Anotações

Eu na OmeleTV #109, por 10s (2011)

No início de 2011, fui passar uma semana na Campus Party e acabei sendo uns dos entrevistados pela bela Carina Toledo da OmeleTV.
Pra ser bem sincero, nem conhecia o site até então, nem o programa, e só fui saber pra quem que eu tinha falado após umas semanas, quando um colega de trabalho disse que tinha me visto.

Apareço entre 8:47 e 8:57.

Enfim, consegui não falar besteira – X-Men First Class estreou em 2011 – e descobri um novo site que continuo sem acessar.
Fiquei devendo na época um post sobre a Campus Party, mas após dois anos, tem um quase pronto.

Com nada mais a dizer, aquele abraço e até mais!

Deixe um comentário

