Anotações/Conversas

#CPBR2011euVou

Mas se eu vou na Campus Party Brasil 2011, o que tenho que levar?

Afinal sou campuseiro..

  • São 7 noites dormindo numa barraca..
  • 7 dias em um lugar que conheço ninguém.. (no meu caso)
  • Ó!! O que será de mim?

Se você tem a mesma dúvida, temo lhe dizer que ela não será sanada aqui. Mas não se vá…

Que tal ver o que levar, acho que isso eu posso ajudar, mesmo sendo minha primeira vez na Campus. Vamos aos itens:

  • mochila;
  • computador (ou algo do gênero) – item “quase” obrigatório;
  • uma régua / estabilizador / coisa parecida;
  • roupas – são 7 dias.. espera-se que você não dê uma de porquinho tome banho e troque de roupa;
  • itens de sobrevivência social básicos – escova de dentes, creme dental, toalha, sabonete, xampu, pente, espelho;
  • algo pra forrar o chão da barraca, porque vai ta gelado pra kctétz;
  • saco de dormir / colchão inflável / colchonete;
  • uma cordinha ou coisa do tipo pra pendurar a sua toalha pra não ficar podre dentro da barraca ou qualquer coisa assim;
  • um lençol/colcha pode ser bem útil;
  • e se souber o que é um caderno e uma caneta esferográfica, leve também, um dia a bateria do seu notebook pode acabar (lei de Murphy);

Que eu lembro agora é isso, se tiver algo pra acrescentar pode falar, se quiser entra aqui depois pra conferir se pegou tudo. xD

Um beijo bem pegado pra mulherada e um Iae pros caras, fui..

cascão
PS: tira os zóio do cascão.. ò.Ó

Deixe um comentário

